sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal e as polemicas

Natal é para mim um dia especial se você pensa como filho de Deus salvo em Cristo, poderia ter outro nome como um dia especial para comemorar o nascimento do amor verdadeiro, percebo muitos irmãos e pastores obreiros impedindo a Igreja de celebrar o natal com a família levantando muita polemica da origem da arvore de natal, ou o que simboliza, levantam um monstro em cima de algo que para a Igreja se tornou uma polemica, muitos já não participa nem se reúne com suas famílias não dão graças pelo momento da ceia familiar enfim simplesmente tirarão  de suas vidas esta data ou que ela representa.



Não penso assim confesso que fico triste com tudo isto. Acho o momento propicio para evangelizar, as pessoas neste dia mesmo as que não são religiosas  ficam sensíveis, relembram os parentes que já foram muitos viajam para estar junto daqueles que mais amam enfim é um dia diferente.

Percebo também uma preocupação com alguns conhecedores do evangelho e muitos blogueiros evangélicos escrevem coisas terríveis sobre esta data como se celebrasse o dia do nascimento de algo maligno e nocivo para todos. Concordo quando analisamos a data do nascimento de Jesus, e percebemos que não nasceu exatamente no dia 25 de dezembro, más qual o problema importante é atitude de celebrar às vezes meu aniversário cai numa segunda feira e acontece de fazermos uma festinha na sexta ou no sábado fico feliz por isto pelos amigos que comparece e pelo carinho recebido.

Posso até estar errando em algo sobre o natal, coisas que não compreendo muito, más Deus sabe a sinceridade de cada coração. Feliz Natal esteja com suas famílias celebrem Jesus sem polêmicas simplesmente ame o próximo como Ele ensinou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário